Inter deve começar a definir novo técnico nesta semana
20/11/2017 07:35 em ESPORTES

Com o acesso assegurado e uma semana sem viagens, o Inter deve acelerar a definição do novo treinador nesta semana, assim que retornar de Goiânia – onde a equipe derrotou o Goiás por 2 a 0 nesse sábado. De acordo com o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, o clube ainda não abriu negociações. Por falta de tempo, segundo ele.

 

“Não conversamos com ninguém ainda. A saída do grupo foi há uma semana, parece que faz mais tempo, mas foi sábado passado. Na terça já tivemos jogo e depois mais viagem”, argumentou. “Não deu tempo de fazer isso. Agora nesta semana, provavelmente vamos tratar deste assunto”, acrescentou ele, respondendo a questionamentos sobre o novo técnico, ainda no estádio Serra Dourada. Já a análise do grupo está mais avançada, conforme o dirigente, que voltou a dizer que a direção está consciente tanto das carências quanto das qualidades do grupo colorado.

 

Após ver o Inter vencer depois de cinco rodadas, o dirigente acredita que a equipe tem boas condições de fechar a Série B com vitória: “Evidente que, comparando com as duas últimas semanas, será uma semana com mais tranquilidade para se trabalhar. Com isso, se adquire um desempenho melhor”, projetou.

 

Caso o Inter vença e o América, não, o título da Série B será colorado: “Estamos a uma vitória e um empate do América. Vamos lutar e esperamos que o torcedor lote o Beira-Rio para comemorar não apenas o acesso, um título, mas o retorno do Inter ao seu lugar”, concluiu Melo.

 

Fonte: Correio do Povo

COMENTÁRIOS