Inter ainda aguarda uma venda para amenizar as contas
ESPORTES
Publicado em 31/07/2017

A sua situação financeira é tão dramática que o Inter aceita até perder um dos seus principais jogadores para amenizá-la nesta janela de transferências. O problema é que não há propostas nem sondagens por qualquer um dos jogadores colorados. O que existe, segundo admitem os dirigentes nos bastidores, é o desejo e a necessidade de vender.

Em tese, o jogador com mais mercado do atual grupo é Rodrigo Dourado. O volante é titular do Inter desde 2015 e foi um dos poucos a não ter a imagem arranhada pelo rebaixamento. Esperava-se se houvesse procura por ele, o que ainda não aconteceu. “Precisamos vender pelo menos um jogador nessa janela, mas até agora não pintou nada, nem conversas”, lamentou um dirigente.

 

No início do ano, o Inter vendeu William para o Wolfsburg, da Alemanha. Porém, o valor arrecadado não foi suficiente para fazer frente ao volume de gastos do clube. Neste momento, graças a uma estratégia que prioriza a manutenção dos salários em dia, não há pendências com o grupo de jogadores. Porém, sem uma entrada importante de recursos em breve, tal situação não se sustentará até o final do ano.

            Rodrigo Dourado encabeça a lista de possíveis saídas do Inter | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória

Fonte: Correio do Povo

Comentários