O técnico Renato Portaluppi não deu pistas do time que pretende mandar a campo na próxima quarta-feira contra o Cruzeiro, na Arena. O técnico dividiu o elenco do Grêmio em três equipes com sete jogadores e mais o goleiro para um trabalho com três goleiras e todos os times atuando juntos.
Com tempo livre para treinar, Portaluppi optou exercitar os toques rápidos, já que os jogadores só podiam encostar duas vezes na bola, a velocidade de raciocínio, a movimentação e o trabalho em conjunto. Com três goleiras, os três times tinham como objetivo o gol, mas com outras duas equipes disputando a bola.
A equipe apenas com a camisa de treino foi formada com: Marcelo Ghore; Edílson, Geromel, Cortez, Kaio, Patrick, Fernandinho e Barrios. Já aqueles que usavam coletes amarelos tiveram a seguinte escalação: Tiago (goleiro da base); Leonardo Gomes, Bruno Rodrigo, Marcelo Oliveira, Machado, Cícero, Dionathã e Beto da Silva. Já os de branco formaram com: Paulo Victor; Léo Moura, Thyere, Kannemann, Jaílson, Jean Pyerre, Everton e Jael.
Luan e Ramiro, se recuperando de um problema de um edema na coxa esquerda, correram ao redor dos gramados do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. O atacante precisará de mais duas semanas de tratamento e o volante tem chances de retornar contra os mineiros, mas depende da reação do corpo ao trabalho que vem realizando. Cristian fez trabalhos especiais na sala de musculação devido a problemas musculares.
Fonte: Correio do Povo