A declaração de Guto Ferreira após o empate com o Luverdense na última segunda-feira dizendo que “quem tomava gol eram os jogadores” gerou questionamento sobre o técnico estar culpando os atletas pelos lances dos gols do time mato-grossense. Em entrevista nesta quarta, o lateral Uendel falou sobre o assunto. Ele disse que os jogadores não entenderam a fala do treinador como uma crítica ao elenco.
Uendel, no entanto, admitiu que Guto se atrapalhou com as palavras na entrevista. “Nós do grupo entendemos que ele quis dizer que, independente de qual, qualquer equipe pode tomar gol no primeiro ou no minuto 90 da partida. Claro que ele se atrapalhou com as palavras, mas entendemos a ideia dele. Foi algo que não teve ruído algum”, garantiu.
Independente do ruído entre Guto e o elenco, o fato é que o Inter tem tido uma queda de rendimento. Nos últimos cinco jogos na Série B, o time ganhou apenas um. Uendel afirmou ser difícil cravar o motivo da queda, mas citou a dificuldade do treinador para repetir a equipe como um fator que tem atrapalhado.
Fonte: Correio do Povo