Briga entre vizinhos acaba em morte em Passo Fundo
POLICIAL
Publicado em 22/08/2017

Um desentendimento entre vizinhos resultou na morte do aposentado Ivo Vacariano, de 63 anos, no início da tarde de segunda-feira (21), no Loteamento Professor Schisler, em Passo Fundo, Região Norte do Rio Grande do Sul. Ele foi atingido por ao menos dois tiros, e morreu no local. Sua esposa, a aposentada Salvina, de 64 anos, também foi atingida pelos disparos, e foi hospitalizada. Ela não corre risco de vida.

Segundo testemunhas ouvidas no local do crime, o casal brigava constantemente com o suspeito, porque este tinha o hábito de ouvir música em volume muito alto. No início da tarde, o suspeito saía de casa, de carro, quando foi provocado por Ivo, que estaria portando uma arma. Em reação, ele voltou à casa, pegou o seu revólver, foi até a residência de Ivo e desferiu os tiros que o mataram e feriram a esposa.

Segundo Volnei Menegon, chefe de Investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Passo Fundo, o suspeito fugiu, e sua companheira, que vivia com ele, também abandonou a casa.

Familiares do suspeito afirmaram que ele irá se entregar nos próximos dias. Revoltados, os parentes das vítimas alvejaram a residência, após o crime. O suspeito trabalha como vigilante e não tinha antecedentes criminais. A arma utilizada no crime não foi encontrada, assim como a que a vítima teria supostamente empunhado contra o suspeito.

 

                                                               Vítima dos disparos em Passo fundo

 

Fonte: G1

 

 

Comentários