Quatro homens foram executados em um bar em Carazinho, no norte do Estadio, na madrugada desta quinta-feira (31). A chacina ocorreu pouco depois da meia-noite em um estabelecimento que fica no final da Rua Fernando Ferrari, no bairro Santa Terezinha.
De acordo com informações da Brigada Militar, quatro homens armados e encapuzados chegaram pelos fundos do bar e renderam as vítimas. Eles teriam pedido por dinheiro. Todos foram obrigados a ficar de joelhos virados para uma parede e teriam sido agredidos por chutes antes de serem atingidos por tiros.
Morreram no local Roberto dos Santos, conhecido como Coxengo, de 36 anos, e Luiz Fernando Silveira Fagundes, conhecido como Burro, 43 anos. Os filhos de Fagundes, identificados como Luiz Fernando Silveira Fagundes Junior, o Shrek, 18 anos, e Lucas Pinheiro Fagundes, o Burrinho, 22 anos, chegaram a ser levados ao hospital de Carazinho, mas morreram em atendimento.
Duas mulheres, que seriam namoradas dos dois jovem mortos e que também estavam no bar, não ficaram feridas. Relatos inicias indicam que os criminosos teriam ordenado que elas entrassem na residência que fica junto ao bar.
Os executores fugiram a pé. A Polícia Civil investiga o crime e chamou a perícia ainda durante a madrugada.
Esta foi, pelo menos, a terceira chacina neste ano no interior do Estado.
Fonte: ClicRBS